Aqui é assim!!!

... esse é um lugar p/ compartilhar... imagens, sonhos, lembranças... um cantinho p/ mostrar as coisas que gosto... e que faço...

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

oi... hoje é dia de decoração e organização!!!

... este é outro assunto que eu amo de paixão!!! aqui em casa eu vivo fazendo mudanças e inventando moda... meu atual projeto é uma mesinha feita de carretel de madeira para colocar o aparelho de som (que meu marido insiste em querer dar embora por achar que a gente não usa!)... mas eu uso sim...
assim que a minha estiver pronta eu posto para vcs verem!!!
idéias e inspirações...











fonte: google!!!

 e na parte de organização... estou organizando o meu ateliê com estantes e achei inspirações maravilhosas!!!... a hora que estiver pronto também mostro aqui!!!

















fonte: google!!
beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário